Fiat Argo 2023 com novo design é pego em testes; veja o que muda

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O equipamento deve ser restrito às versões topo de linha e não inclui estacionamento automático, que nunca foi disponibilizado em um Fiat no Brasil. Por outro lado, a marca optou por usar quatro sonares, que ampliam e melhoram o alcance do sistema. Rapaz, só se for o seu porque o meu anda super bem, canta pneu até em segunda marcha. O seu modelo acredito não deve ser o motor 3 cil, pois o motor Qual o consumo do Argo trekking 13 automático? Firefly é muito bom. Comprei o meu em junho 2019, ou seja, a dois anos, já Rossi quase 95 mil, e o carro continua super bem. Só utilizo etanol, faço 11.3 km/l e tirando as revisões, só troquei amortecedores e pneus.

Em meados de 2021, comprou a fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis (SP).Mas em maio passado o hatch assumiu o lugar mais alto do pódio de emplacamentos, segundo a Fenabrave.Segurança, lista de equipamentos farta e maior impressão de tamanho.O futuro será cada vez mais focado em veículos de maior valor agregado e, seja por força da lei ou demanda do cliente, mais equipados e mais caros.O Argo sempre figurou entre os 10 carros mais vendidos do país.Dessa forma, virá de fábrica equipado com o motor 1.0 Firefly de três cilindros e câmbio manual.

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Aposentou o Argo, o Punto e acelerou o fim do Uno em uma trajetória descendente. O Argo tem inúmeras versões e embora hoje a fiat Argo 2023 esteja mais concentrada no Pulse e no Fastback, a Stellantis sabe que há clientes que querem só um carro compacto sem pedal de embreagem. Com isso testamos o Fiat Argo 1.3 Drive automático 2024 que hoje custa R$ 96,9 mil. Para completar a gama, a Fiat vai oferecer versão híbrida leve flex do hatch com sistema de 12 volts (veja como funciona). Aliás, a tecnologia estreia no fim de 2024 nos SUVs Pulse e Fastback.

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As trocas de marchas são bem suaves e, o mais importante, o consumo é um dos melhores da categoria. Segundo o Inmetro, são 12,7 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada com gasolina. Entre os concorrentes diretos, o hatch só perde para o Volkswagen Polo e o Honda City nesse quesito. Como antecipa o Autos Segredos, uma grande evolução para o Argo 2023 será a chegada do câmbio automático CVT para o modelo, o qual será associado ao motor 1.3 Firefly. A Volkswagen, primeira marca a lançar um carro flex, Qual o consumo do Argo trekking 13 automático? 21 anos atrás, está um pouco mais atrás na corrida pelo híbrido movido a etanol. Para isso, vai usar parte do investimento de R$ 9 bilhões para desenvolver a tecnologia. Porém, isso só deve acontecer em 2027, ou seja, oito anos após a Toyota colocar o Corolla híbrido nas lojas.

Flagra: Fiat Argo CVT surge em testes para ser o automático mais barato

Já o Argo 2022 Drive 1.3 faz 9,1 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada com etanol.Esta agrega o sistema de monitoramento de pneus e a central multimídia Uconnect com tela de 7″, comandos de voz, duas entradas USB e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay."Esse percentual vale para veículos com mais de cinco anos de vida ou 50 mil quilômetros rodados.Com visual moderno e lúdico, poderia até ressuscitar o nome Uno no Brasil, mas isso é pouco provável.O primeiro é adquirir uma Toro, que possui a mesma plataforma e recursos mecânicos do Jeep Compass, mas no corpo de uma picape.

"Vamos aproveitar o forte nome da marca nesse segmento", antecipa . A Fiat prepara um novo modelo para substituir a Strada, a X6P, que chegaria em 2018 com um porte superior ao da campeã de vendas entre os comerciais leves. Além do motor 1.3 Firefly, o Argo deverá seguir com a oferta de suas versões de entrada com o propulsor 1.0 tricilíndrico sob o capô. Considerando que os faróis não tinham nenhum disfarce, provavelmente as peças seguirão inalteradas.

Fiat Argo 2023 CVT é o novo carro automático mais barato do Brasil

O Argo também terá uma versão sedã previamente batizada de X6S. Ela irá ocupar o lugar do Grand Siena e do Linea, mas a produção ficará na Argentina, chegando ao Brasil no último trimestre de 2017. A Fiat ainda não divulgou ser usará o mesmo nome do hatch ou receberá outro batismo. As versões mais caras trarão componentes em comum com os da picape Toro, como quadro de instrumentos e controles do ar-condicionado. Porém, é quase certo que o desenho final será muito próximo ao do Tipo europeu, lançando em 2015.

Sabendo que a demanda por carros baratos diminuiu e que esse tipo de veículo demanda altos volumes para ter uma boa rentabilidade, o foco das fabricantes está mudando. Os compradores passaram a desejar cada vez mais os utilitários esportivos. Eles não são necessariamente mais caros de produzir, com a maioria derivada de carros normais já existentes, mas o público enxerga valor na altura maior dos SUVs e esse tipo de carro se tornou mais lucrativo às montadoras. O outro lançamento da marca para este ano deverá ser mais uma versão para o Cruze Sport6. É o último hatchback de porte médio oferecido no Brasil que não é vendido por uma marca premium. O que podemos contar mesmo é com a chegada de uma nova versão para a picape média S10. O modelo é um dos mais vendidos de sua categoria e deverá seguir a onda de rivais como a Ford Ranger Storm e a Toyota Hilux GR-Sport, oferecendo uma pegada mais off-road.

Segurança, tecnologia e equipamentos

É um carro que não pega muita poeira nos pátios de carros usados das concessionárias ou nas agências de veículos. O acabamento tem revestimentos de qualidade, mas há falhas em alguns encaixes do painel e das portas. Além disso, equipamentos legais e de segurança só aparecem nas versões mais caras. O certo é que, quando a Fiat promover a estreia do Argo sem pedal de embreagem, deverá ser o automático mais barato do mercado. Os preços devem ficar entre R$ 87 mil para a versão Drive e R$ 90 mil para a aventureira Trekking.

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Quem vai gastar quantias maiores em um veículo não aceita mais ser privado de um bom acabamento e da maior quantidade possível de equipamentos. Como isso é um reflexo do mercado atual, as montadoras estão atentas a essa movimentação também. Nesse sentido, destaque para o novo desenho do para-choque (com entradas de ar modificadas e moldura inédita para os faróis de neblina) e revisões no formato da grade (que dará maior destaque o logotipo da Fiat). Além disso, haverá rodas inéditas de acordo com cada versão e calotas redesenhadas para as versões mais básicas. A traseira não aparece no flagra, mas provavelmente não receberá grandes mudanças (no máximo detalhes no para-choque ou on arranjo das lanternas). O ar digital será padronizado no futuro irmão mais novo, porém com outra régua de botões, conforme os flagras mais recentes do modelo revelaram. E a central multimídia terá (felizmente!) uma versão mais atual do sistema UConnect, com 7" nas opções de entrada e 8,4" nas de topo, sempre com projeção de celulares Android e Apple sem fio.

Isso inclui dois airbags dianteiros, freios ABS (antitravamento) com distribuição eletrônica de frenagem. Para quem vai atrás, se tiver mais que 1,80 m a cabeça fica bem próxima ao teto. Realizado a partir de informações de corretores localizados em 4 mil cidades do Brasil, o levantamento aponta que, quando dividido por gênero, o percentual ficou em 5,3% para os homens e de 4,9% para as mulheres. No caso da faixa etária, o mais elevado, 8,8%, foi cobrado daqueles com idade entre 18 e 25 anos, e o mais baixo, 4%, dos condutores com 56 anos ou mais. Pelo segundo ano consecutivo, o seguro DPVAT não será cobrado.

Os dados são divulgados pela montadora e aferidos pelo Inmetro. Na prática do dia a dia, faz com que o carro tenha melhores arrancadas e retomadas, ou seja, em situações na qual a força é exigida ele ajuda a extrair o melhor do propulsor. Por outro lado, em ciclo rodoviário a rotação fica bastante elevada para manter os 120 km/h. O conta-giros marca na casa dos 3.600 rpm, enquanto o ideal seria, a 120 km/h, estar a no máximo 3.000 rpm. Emir Zanatto, CEO da TEx, diz que o ano de 2021 foi totalmente atípico para a indústria do seguro.

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